Como as relações interpessoais são afetadas pela multidimensionalidade



Estabelecer relações interpessoais positivas é um desafio para muitas pessoas. Além dos aspectos sociais, culturais e emocionais, considerar a influência dos seres não-físicos é importante para compreender melhor esse processo.

Além disso, entender como as trocas bioenergéticas afetam a empatia e a produtividade evolutiva do grupo contribui para superar dificuldades e obter melhores condições de executar a missão pessoal de vida.

Tópicos que serão abordados:

  • Influência dos seres não-físicos na vida social e afetiva
  • Empatia e proéxis.
  • Implicações das redes sociais na produtividade evolutiva.

Verónica Serrano

    Verónica Serrano é doutoranda em Ciências Sociais na Universidade de Salamanca, onde fez mestrado em Tradução e Mediação Intercultural. Realizou estudos em Marketing, Administração de Empresas, Gestão de ONG e Psicologia. É fluente em Inglês, Espanhol, Francês e Português. Verônica é professora da IAC há mais de 15 anos, com cursos e palestras em Miami, Los Angeles, Cidade do México, Lisboa, Porto, Madrid, Barcelona, Cali e em várias cidades do Brasil. Já atuou no departamento de Educação e de Comunicação desta instituição, da qual atualmente é Diretora Financeira e uma das coordenadoras da IAC Brasil. Dedica-se aos estudos multidimensionais da evolução da consciência desde 2002 e seus principais temas de pesquisa são: identidade consciencial; mediação interconsciencial e intercultura; a adolescência no contexto da proéxis; e as aplicações práticas do binômio admiração-discordância. Tem vários artigos publicados no Journal of Consciousness.


      28 de janeiro de 2017

      16:00 (Brasília)

      O link para a sala será disponibilizado um dia antes da palestra


Preencha os campos abaixo para realizar sua inscrição: