7 Dicas de Projeção Astral para Iniciantes que vão ajudá-lo a começar

Este artigo dá algumas ideias iniciais para aqueles que estão tentando começar a ter projeções astrais com maior lucidez.

Para ter suas próprias projeções astrais você pode ter que aperfeiçoar (e observar) alguns aspectos da sua vida que ajudariam a acelerar a possibilidade (e frequência) das suas projeções lúcidas.

A melhor maneira de sair do corpo ou ter uma projeção lúcida e controlada é aplicar as técnicas: desse modo você tem uma metodologia que vai te ajudarajudá-lo a preparar e desenvolver o processo de maneira apropriada, de modo a desconectar seu corpo de maneira bem sucedida e permitir que você tenha a sua experiência.

Dica #1
Não acredite em nada, em vez disso experimente: tenha suas próprias experiências

O que é importante aqui é entender que além e acima de qualquer informação que você possa ler e acessar através da internet, de um livro, da história de alguém, da experiência de um amigo ou de qualquer outra fonte, é necessário que você organize suas expectativas porque quando você tem a sua própria experiência, qualquer coisa que você tenha lido, ouvido ou aprendido antes não poderá então ser comparado com as suas próprias percepções, experiências e conclusões quando você está experimentando a projeção.

Nós não entendemos realmente o que a fruta chamada “manga” é até que a saboreamos, engolimos e digerimos. Então é importante para quem estiver disposto a começar a sair do corpo ou ter uma projeção, permitir a si mesmo chegar às próprias conclusões e resultados desta experiência.

Dica #2
Escolha uma boa técnica e a aplique-a pelo menos 15 vezes durante o período de um mês

Selecionar ou escolher uma técnica é muito importante. Só porque todo mundo está usando uma certa técnica não significa que seja boa para você. Não há técnica que sirva pra todos. Então, escolher uma técnica vai depender muito das suas próprias características (talvez você seja mais criativo, ou mais racional, ou prefira algo que envolva respiração e relaxação, etc.).

Escolha uma técnica que funcione bem com os seus traços de personalidade. Aprenda esta técnica muito bem, passo a passo: começo, meio e fim. Existem algumas técnicas que são muito complicadas e místicas, que não ajudam porque não fornecem um guia apropriado para a sua aplicação.

Então primeiro examine a técnica, entenda e memorize. Em seguida aplique-a pelo menos 15 vezes pelo período de um mês (talvez queira escolher os dias que você tem menos trabalho para fazer, ou que sua rotina permita que se concentre melhor na técnica, etc.). Aplique em dias diferentes, e não três vezes num mesmo dia. “Não importa se você a aplica de manhã, de tarde ou à noite, desde que você a “pratique ou execute” por 15 (quinze) dias.”

Dia #3
Tenha a atitude mental correta quando aplicando a técnica

Para ter uma projeção astral é importante ter emoções, sentimentos e pensamentos “de qualidade” dentro de você (de maneira a ajudá-lo a desenvolver uma projeção apropriada). Estes incluiriam, por exemplo: confiança, automotivação, curiosidade, perseverança, persistência e assim por diante. Então evite medo, autodúvida, raiva, pensamentos agitados ou pensamentos não relacionados à projeção astral. Encontre momentos no seu dia em que você possa facilmente controlar seus pensamentos e emoções e crie um bom estado de espírito; um positivo, que funcione para você.

Sua técnica deve ser cheia de positividade em relação ao seu objetivo de atingir a experiência fora do corpo.

Dica #4
Lugares e condições para se aplicar a técnica

Idealmente, as técnicas devem ser aplicadas num lugar em que seja possível o controle das condições físicas. Por exemplo, um lugar onde haja uma porta que possa ser trancada, de modo a evitar que pessoas entrem no meio da aplicação da técnica. Ou, um lugar que seja escuro mas tenha um foco de luz que permita você enxergar o seu interior/enxergar o interior do cômodo.

A temperatura, idealmente, deve estar em torno de 20 graus Celsius, para que você não fique nem com frio nem com calor e, portanto, consiga relaxar melhor.

Desligue seu celular ou outro equipamento que possa fazer barulho ou apitar durante a técnica.

Deite-se numa cama ou num lugar em que você fique totalmente confortável, para que possa relaxar completamente. Todas essas condições ao escolher o lugar são necessárias para que você consiga ficar tempo o suficiente para poder relaxar e também manter a sua lucidez para sair do corpo com controle.

Dica #5
Por quanto tempo devemos aplicar a técnica?

Quem estiver praticando uma técnica para ter a projeção deve aplicá-la por no mínimo 30 minutos e no máximo 1 hora. Isto permitirá que o praticante tenha tempo suficiente para aplicar os passos que a técnica propõe também ter tempo para que os resultados apareçam.

Então coloque um despertador para uma hora após o início do exercício e aplique todos os passos da técnica que você escolheu; de maneira calma e organizada. Se você estiver aplicando a técnica e chegar ao final sem obter resultados, e o alarme ainda não tiver tocado, comece novamente desde o início e aplique a técnica passo a passo.

Defina quanto tempo, aplique a técnica e repita os passos, se necessário, quantas vezes puder durante este período de tempo. Se você dormir e acordar novamente no meio da técnica e não tiver ouvido o alarme, comece a técnica novamente. Tire vantagem do tempo que você ainda tem e aplique a técnica quantas vezes for possível durante esse período.

Dica #6
Sensações não físicas durante a aplicação da técnica

Durante a aplicação da técnica e com o objetivo de ter uma projeção lúcida e controlada, você pode experimentar sensações não físicas. Essas são sensações que você pode ter durante a aplicação da técnica, enquanto está deitado em sua cama.

As sensações podem variar desde vibrações (dentro e fora do seu corpo físico), arrepios, mudanças na temperatura, sensação de “eletricidade” interna, pressão na cabeça ou atrás do pescoço, sensações de desconexão parcial e assim por diante.

Todas essas sensações são de alguma forma um aviso que informa que você está começando a ter alguma forma de contato com outras dimensões ou que você está desconectando-se do seu corpo físico (ou também sensações energéticas).

Se você sentir essas ou outras, preste atenção e tome notas depois (após seu alarme tocar), assim terá um diário com todas as suas experiências. Você poderá então, mais tarde, estudar o diário de modo a entender seus padrões.

Dica #7
Cada experiência durante a aplicação da técnica conta

Preste atenção a qualquer ideia, sensação ou imagem que você experimente durante a sua projeção astral. Quando estiver acordando, anote tudo o que vier à sua cabeça. Faça um diário projetivo: toda manhã escreva no seu caderno qualquer informação relevante que possa ter/lembrar e comece a construir a “coleção de memórias” das suas experiências. Isso ajudará a reforçar a sua habilidade de lembrar delas e, com o tempo, você será capaz de rememorar a maioria das suas experiências.

Agora vamos olhar os benefícios de maneira geral.

BENEFÍCIOS

Benefícios de ter uma experiência fora do corpo

O fenômeno chamado experiência fora do corpo oferece a qualquer um que o experimente a possibilidade de ter uma grande mudança de vida dos seus numerosos benefícios.

Um dos primeiros e mais importantes benefícios da experiência fora do corpo é que após algumas experiências, a pessoa começa a ver a vida de maneira diferente e a morte é entendida sob um novo contexto.

Em vez de ter medo, a pessoa percebe que ninguém morre de verdade: não existe a morte, nós continuamos a existir após esta vida, então não há razão para ter medo e, normalmente, após entender isso, a pessoa se torna mais feliz, mais calma, mais relaxada, confiante e desenvolve maior autoestima, aumentado de maneira significativa a sua qualidade de vida.

Outro importante benefício de ter experiências fora do corpo é a possibilidade de descobrir nossa própria realidade, de onde viemos: entender e lembrar de fatos que nós já sabíamos mas que foram esquecidos durante a nossa vida física. Então podemos lembrar por que viemos a esta vida, por que nascemos numa família específica, o que temos que fazer nesta vida. Isso nos ajuda a ter uma vida mais coerente e feliz.

Alguns projetores também consideram que sair do corpo é uma oportunidade para encontrar parentes já falecidos, conversar com eles e talvez esclarecer ou reconciliar assuntos que não tenha sido possível durante o tempo de vida neste planeta.

Outro benefício é o aumento do nível de maturidade a respeito da vida (sua e dos outros). Isto acontece porque, ao sair do corpo, você pode vir a entender melhor por que um amigo ou parente está tendo determinados problemas, ou por que você tem um problema com determinada pessoa. Então, como pode observar, os benefícios da projeção são claros.

A comunicação numa projeção é mais eficiente, direta e clara, o que ajuda, portanto, a esclarecer nossas relações cármicas.

Nós esperamos que você fique motivado por essa leitura e tenha uma projeção astral lúcida e controlada!


IAC Brasil